“Micro revoluções para inovações em macro transformações”

PRISCILA GAMA – CEO | innovation and social technology strategist

CEO do Das Pretas, Priscila Gama é head do laboratório de inovação social e é considerada uma das mulheres negras mais influentes do país. A estrategista de Inteligência em resolutivas de impacto social é um expoente no enfrentamento às violências contra a juventude e as mulheres negras através da cultura, educação, empreendedorismo e tecnologia. A Empreendedora Social é ativista, Consultora Jurídica especialista em Direito Público e Direitos Humanos, Mestranda em Sociologia Política, Pesquisadora e Movimentadora da Economia Criativa Afrocentrada e Periférica.

DANDARA FREITAS – Legal advisor | Advocacy Manager

Dandara Freitas, 26 anos, é formada em em Direito, pós-graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário e compõe a equipe do Das Pretas no que se refere as atribuições jurídicas, administrativas, de registros e de contratações.

Ana Eliza Nascimento – Culture & Human Resources

Graduanda de Psicologia, Ana Eliza faz parte do time Das Pretas como Gerente de Cultura Organizacional e Recursos Humanos. Composta por curiosidade e apreciação pelas relações humanas, Ana encontrou na graduação as ferramentas para melhor compreender as organizações sociais; inclusive aquelas de natureza corporativa. Seus estudos partem de uma perspectiva da potência e da felicidade, porque afinal, além de pesquisadora social, Ana é completamente apaixonada pelas risadas geradas por um som alto acompanhado de uma cerveja gelada.

LUANA PEREIRA – HEAD DE EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Especialista em Filosofia da Educação- Faculdade Multivix (2020) e Docência no Ensino Superior pela Multivix (2018). Instituto das Pretas onde divide sua experiência no âmbito educacional e colabora na elaboração e realização de projetos institucionais da organização trazendo um olhar de uma educação moderna e respeitosa.

BENILVADA OLIVEIRA – early childhood education Manager

Pedagoga especializada em educação de jovens e adultos e educação especial. Diretora Executiva dos Das Pretas.

BÁRBARA VITOR – HEAD DE DADOS E PESQUISA

Psicóloga clínica-social, atualmente mestranda em Sociologia Política (UVV) e em Psicologia Institucional (UFES). Curiosa, trabalhada no 220w e apaixonada por elaboração e desenvolvimento de projetos sociais que busquem potencializar saberes locais e movimentos coletivos. Cervejeira nas horas vagas e praticante do êxodo urbano, chega pra compor com o Das Pretas no que se refere a técnica de elaboração de projetos, pesquisa e composição de propostas de intervenção.

Laura de Oliveira – Community Manager | Mobilization and Belonging

Articuladora, mobilizadora e produtora Cultural Laura de Oliveira acredita que a cultura pode transformar o mundo , Faz parte do time do Instituto Das Pretas com vasta experiência no campo da Comunicação comunitária, desenvolveu algumas ações nas comunidades da bacia do
Rio Aribiri juntamente a um projeto de comunicação comunitária Grupo CCCP Olho da Rua , contribuiu na construção do Devorações 2019, dona da Marca @Aziza , ela usa habilidades no manuseio das ervas medicinais para distribuir curas do corpo e da. Alma.

LOUISY – strategist| artistic producer – special projects

Jornalista por formação, Louisy Carvalho é produtora cultural, apaixonada por novos fazeres jornalísticos, marketing de conteúdo e fotografia. Faz parte do time do Instituto Das Pretas e é produtora executiva do Luz Del Fuego Festival. No último ano, fez parte da produção e comunicação de projetos como o Rap Solidário, Encontro das Pretas 2020 e da websérie Bekoo das Pretas – Made By Queens.

MARIANA DE ARAUJO SANTANNA – HEAD DE COMUNICAÇÃO E MKT

Publicitária apaixonada por Marketing Social e Digital. Com experiência em vários setores na área de comunicação e locais como o Governo Estadual, agências e empresas capixabas. Nos últimos anos vêm seguindo o coração empreendendo com propósito e desejo de mudanças sociais, dedicando sua carreira ao Marketing Político, coordenando campanhas vitoriosas, e principalmente ao Marketing Social focando no terceiro setor e empresas que se preocupam com a transformação e inovação da sociedade.

DIEGO NUNES – marketing assistant

Produtor de conteúdo, fotógrafo, cineasta e artista. Graduado em cinema pela UFES, mestrando em artes na mesma instituição e pós graduando em marketing pela UNESC-SC, adora contar uma boa história, e justamente por isso colabora com o time de comunicação do das Pretas escrevendo, fotografando e inventando moda nas redes sociais.

RODRIGO PABLO – CREATIVE

Rodrigo Pablo tem 22 anos e é multiartista, estuda Artes Visuais na UFES, faz absurdos com fotografia, colagem, edição, styling, produção, artes digitais, dj, e está com a gente sendo parte da equipe de criação e comunicação.

ANDRÉ RAMOS – CREATIVE

Artista gráfico, realizador audiovisual e curioso por todas as formas de produzir imagens, André Ramos é estudante de cinema e audiovisual e junto do time de comunicação desenvolve e cria os designs e visuais no Das.Pretas. Tem uma produção artística autoral sempre explorando as formas de se contar algo através das provocações visuais, transitando entre a ilustração e a direção de arte em audiovisuais.

Esta votação foi encerrada (since 4 meses).